quarta-feira, 18 de julho de 2012

Drops TV FOCO, Por Egnaldo Júnior em 18.07.12

Genro
Mart’nália fará o papel de “genro” do personagem de Miguel Falabella na série “Pé na Cova”, que o ator e roteirista escreveu para a Rede Globo. Falabella será protagonista da trama, que centra foco em um coveiro e sua família e será ambientada em uma agência funerária da Zona Norte do Rio. A cantora será uma mulher homossexual que se apaixona pela filha do coveiro.
Mart´nália interpretará genro de Falabella em nova série
“Vai ter um casamento entre elas e tudo. Ela será meu genro, entre aspas, porque será casada com a minha filha”, explicou Miguel Falabella, em entrevista aoUOL.
Ricas 
O exótico e luxuoso “Mulheres Ricas, reality da Band, só deve ter sua segunda temporada exibida no comecinho de 2013. Até agora só Val Marchiori confirmou participação.
Abandono
Daniela Albuquerque deixa a apresentação do “Manhã Maior”. Quem ganha com isso é o telespectador.
No Vermelho
Que a Rede TV! tá passando dificuldades, todo mundo sabe. Mas a emissora, mesmo assim, tem procurado apresentadores como Datena e Adriane Galisteu oferecendo uma grana que não tem. Segundo as más línguas até sua sede em Osasco foi penhorada.
Pedra no sapato
O TV XUXA sofreu diversas modificações no formato e no horário mas, no fim de semana passado, o programa teve recorde negativo de audiência. Em comparação ao início do ano o programa perdeu 50% do público. Já tem gente de cabelo em pé. Eu chamaria a Marlene Mattos.
Olimpíadas
Galvão Bueno irá fazer parte da equipe do SporTV em Londres. Duas edições do “Bem Amigos” serão apresentadas diretamente de lá. Ele não narrará nenhuma competição.
Frase do Dia:
Fernanda Vasconcellos (Foto: Iwi Onodera/EGO)
A Atriz Fernanda Vasconcelos que terminou seu namoro com o ator Henri Castelli, foi apontada como affair do apresentador do CQC Rafael Cortez e ter tida como pivô da separação do ator Marcelo Faria diz em entrevista ao EGO:
“Solteira, sim. Sozinha também.”
Fernanda, está sozinha porque quer, pois falta de um “eu” solteiro é que não é.
Por hoje é só!
@PontoEg